Aluna do Colégio Criando Asas brincando com um coelho no jardim da escola

Da agenda física para o ClassApp - Colégio Criando Asas

Histórias de sucesso
|
🕑
1
min. de leitura

A tradicional agenda de papel foi, por muito tempo, a forma mais eficaz da escola se comunicar com as famílias. Mas, por mais que ela guarde uma memória afetiva, não dialoga mais com o mundo ultraconectado em que vivemos.

Além da popularização da tecnologia, onde tudo está ao alcance de um clique, a pandemia também foi um problema adicional para as escolas que ainda se comunicavam por meio da agenda física: com os alunos em ensino remoto, como conseguir encaminhar os comunicados?

Foto e uso de imagem concedidos pelo Colégio Criando Asas

O Colégio Criando Asas, localizado na cidade de Birigui (SP), passou por esse desafio, mas conseguiu enfrentar esses problemas de comunicação com as famílias ao escolher o ClassApp, aplicativo de comunicação escolar.

Além de revolucionar a comunicação com as famílias, o ClassApp ajuda a aproximar os pais dos filhos durante o horário escolar ao permitir o envio de fotos e vídeos - o que agrega valor ao serviço oferecido pela escola.

Faça o download do e-book que conta o case de sucesso do Colégio Criando Asas e como o ClassApp pode ser um parceiro da sua escola!

Botão escrito "Faça o download!"

Leia também

Conteúdos gratuitos