Assista
Estratégias inteligentes para gestores escolares
Programação
14h
PALESTRA DE ABERTURA

Como parar de apagar incêndios na gestão?

por Prof. Luis Laurelli

Educador, ocupou cargo de professor de física, coordenador e diretor geral em instituições como a Escola Pueri Domus e o Colégio Pentágono. É consultor de produtos e soluções educacionais, coordenador geral da coleção “Palavra Cantada na Escola", e sócio-fundador da Devir Projetos Educacionais e da LAL Formação. Atualmente é diretor educacional do isaac e do Centro de Excelência da ARCO.

14h45
CAMPANHA DE MATRÍCULAS

O Impacto da comunicação intencional
na campanha de matrículas

Fabíola Nóbrega é professora, pedagoga, gestora, especialista em desenvolvimento comportamental infantil e entusiasta em comunicação intencional. No último ano atuou como consultora de 4 escolas e na última escola que atuou nessa gestão de crise, obteve um crescimento superior a 400% do índice de captação e fidelização de alunos.

14h45
MOMENTO DE PARTILHA

Impulsiona: bate-papo entre gestores

com Sofia Junqueira, Diretora de Clientes da Escola da Serra e Nadia Garcia, Gestora do Colégio Mania de Aprender

Gestores de duas escolas referência no país vão participar de um bate papo para compartilhar boas práticas que aplicam em suas instituições para garantir uma gestão proativa e inteligente, diminuindo as ocorrências de “incêndios” ao longo do ano letivo.

Preparamos um kit de conteúdos exclusivos para impulsionar as ações da sua escola!

Ao final do evento, enviaremos para o seu e-mail de inscrição o Kit de Planejamento 2023, com materiais que vão ajudar ainda mais o planejamento estratégico da sua escola.

Confira o que está incluso no kit:


Planner exclusivo


Guia da Marca de Sucesso


E-book “Mídia Paga para Escolas”


E-book “Planejamento escolar para 2023"

Garanta seu Kit de Planejamento 2023

O conteúdo exclusivo será enviado automaticamente para o e-mail da sua inscrição no evento.

INSCREVA-SE
Realização
Apoio
Copyright © 2022 ClassApp. Todos os direitos reservados.